terça-feira, 7 de junho de 2011

A Pedido - Dicas para os que estão acima do peso. O que devem vestir ?

Até pouco tempo atrás, quem estava acima do peso dificilmente usufruía das principais tendências do mundo da moda. Felizmente, esta história está mudando e, agora, as grandes grifes do mercado também estão voltando os seus esforços para este tipo de público.Considero essa uma ótima iniciativa, afinal todos tem o direito de ter inúmeras opções de vestuário .


O corpo dos homens mais cheinhos costuma ser desproporcional, sendo maior no tórax ou na parte inferior. Isso pode ser resolvido na escolha das roupas. Veja algumas dicas para os homens que estão um pouco acima do peso.


DICAS:


- Prefira listras verticais e decotes em V ou em U, isso ajudará a alongar a silhueta.

- Evite camisas justas que marquem o corpo e aposte nos paletós estruturados nos ombros, pois estes ajudarão a aumentar a largura dos ombros dando a impressão de que o resto do corpo é mais estreito.

- Fuja de golas altas e calças com barras afuniladas, por exemplo as skinny. As ideias são calças de corte reto.

- Invista em cores lisas e escuras nas peças da parte de baixo da roupa.

- Na parte de baixo, evite calças afuniladas na barra, dando preferência a calças de corte reto. Caso queira destacar o tronco, ao invés das pernas, use paletós compridos ou camisa por fora da calça. As cores do seu figurino devem ser lisas, para as peças que irão vestir a parte superior do corpo, e escuras, para as que vestirão a parte inferior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário