terça-feira, 3 de maio de 2011

"Bolsa" a nova aliada do Homem

A bolsa sempre foi  um dos acessórios mais usado por mulheres, mas isso é algo do passado. Os homens passaram a aderir as bolsas em seu dia-a-dia. As bolsas são otimas para voce ir a uma festa, ao trabalho, enfim, para qualquer ocasião.
Está cada vez mais freqüente as grifes lançando coleções das Bolsas Masculinas. Para o inverno 2011 e outono inverno 2012, elas chegam atualizadas com novas cores, linhas e formas sendo, em geral, confeccionadas em couro e mantendo o equilíbrio entre funcionalidade e elegância, além de ajudar o homem moderno a levar seus objetos com segurança. Entre alguns modelos os mais usados são a bolsa carteiro (tiracolo) clássica, encontrada fácilmente para comprar, com muitas opções de modelos e cores. 






A Louis Vuitton apresentou em seu desfile opções bastante discretas e sofisticadas desse acessório masculino, trazendo as bolsa nos modelos tradicionais pretos e outros trabalhados com a tradicional padronagem da logomarca LV da grife. Garanto que o voce não fará feio com uma bolsa masculina ! As grandes marcas estão fazendo lançamentos de novas coleções e está de olho nesse novo publico masculino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário