quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chapéus no inverno 2011

Cada vez mais aceito pelo publico masculino, o Chapéu Panamá novamente está voltando com tudo, e fazendo a cabeça de uma publico mais Jovem, porém antes usado por nossos avôs.
Os Chapéus Panamá vêm em vários modelos, formas, cores e tamanhos. Como todo hit da moda eles foram se ''aprimorando'' e ficando cada vez mais ousados: com estampas em xadrez, e super coloridos (rosa, azul, amarelo...), além é claro dos mais tradicionais. É um luxo, e faz a cabeça de todos os apaixonados pela moda. O Chapéu fica bem para qualquer ocasião “Formal ou Informal”.



Podendo ser usado tanto de Dia como a Noite, ambientes fechados ou abertos, dias frios ou quentes e para ocasiões mais finas ou despojadas. Há diversas combinações com as roupas isto depende muito da ocasião.
No inverno- Procure por tecidos mais quentes, grossos e escuros.
Ocasiões Elegantes- Cores desde as mais escuras e sóbrias até as mais claras como o marfim e o branco, combinados com ternos e blazers.
Ocasiões Informais- Com paletós e calça jeans, shorts ou até mesmo com jaquetas de couro com cachecóis.





Cuidados para não errar.
Em relação as cores, como por exemplo, os estampados listrados e coloridos pedem um look mais despojado, e os claros são combinados com roupas mais escuras
Em relação aos tipos e formatos de rosto, escolha os chapéus proporcionais ao seu rosto, como por exemplo para os homens de rostos pequenos é mais aconselhado o uso de chapéus menores e discretos, já os de rosto mais quadrado e grande, pode ser usado de lado para disfarçar e pode optar pelos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário